Plagio - Programa Detector Farejador de Plágio online

PLÁGIO
Análise, Apontamento e Correção
Programa Detector Farejador de Plagio 

O serviço de análise e apontamento de plágio tem por objetivo:

  • Apontar as similaridades do texto com a internet;
  • Farejar qual o percentual de cópia do trabalho;
  • Indicar quais parágrafos podem ser considerados plágio;
  • Sugerir as correções necessárias para que o trabalho fique livre de plágio.

programa detector de plagio

SOLUÇÕES (CORREÇÕES) APÓS A DETECÇÃO DE PLAGIO

O tipo de correção necessária é indicado pela Análise e Apontamento de plágio, e podem ser:

  • Reescrita (paráfrase) de trechos do trabalho;
  • Inserção de conteúdo através de novas pesquisas;
  • Indicar a autoria do texto;
  • Utilizar a vacina anti-plágio (em casos de emergência).

 

CUSTO DA ANÁLISE E APONTAMENTO DE PLÁGIO

verificar plagio custo analiseO custo para análise e apontamento de plágio é de
 R$ 3,70 / pág (formato ABNT - mínimo de R$ 50,00) (ABNT)

O resultado é um arquivo word, com o apontamento, parágrafo por parágrafo, da certificação de autenticidade ou suspeita de plágio.

Um exemplo de como é o relatório final está no fim desta página.

 

Forma de pagamento

desconto farejador plágio detector

  • Aprovado o orçamento, o pagamento é de 50% no pedido e 50% no término do trabalho.
  • Assim que concluída a análise, enviamos um arquivo PDF (páginas impares) para comprovação do serviço realizado.
  • Feito o depósito da 2. Parte, o trabalho é enviado na íntegra, em formato word.

Meios de pagamento

O pagamento poderá ser feito por

  • Depósito bancário (ITAU, BB, BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA) ou
  • Por cartão de crédito, via Pag-Seguro ou Paypal

Pagamento plagio detector plagio farejador

 

GARANTIA DE QUALIDADE E SEGURANÇA

analise plagio qualidade na verificaçãoPara ser a mais eficiente possível, a análise de plágio é realizada pela Trabalhos ABNT utilizando os 3 programas anti-plágio mais famosos do mercado, garantindo máxima confiança no resultado.

Além disto, os parâmetros utilizados na análise são mais rigorosos que o padrão utilizado pelas próprias faculdades.

Ou seja, o resultado é o mais seguro possível, garantindo a máxima qualidade do relatório.

Por que utilizar 3 programas anti plagio para analisar meu trabalho?

plagio confiança detector farejadorNossa experiência demonstrou que os resultados de um único programa são divergentes, ou seja, são diferentes a cada análise feita, perdendo sua confiabilidade.

Desta forma, a solução mais segura foi a utilização dos 3 principais programas detectores de plágio utilizados pelas faculdades.

Isto garante uma alta margem de segurança para o acadêmico, que poderá corrigir e entregar seu TCC, monografia, artigo científicos ou outros trabalhos sem medo de ser reprovado por plágio.

POR QUE PRECISO DE UM SERVIÇO DE ANÁLISE E APONTAMENTO DE PLÁGIO PARA MEU TRABALHO?

significado o que é plágio acadêmicoTodo trabalho, independente da boa vontade do aluno, está sugeito a ter partes que serão consideradas plágio.

O risco, caso isto ocorra, é o da devolução do trabalho e possível reprovação.

Existem diversos programas detectores de plágio e até mesmo sites que fazem a análise de plágio, grátis ou não.

Os problemas nestes sistemas são:

- Confiabilidade da análise, pois seus resultados são divergentes e pouco confiáveis;

- A interpretação dos resultados, pois resultam em relatórios de difícil compreensão.

Assim, decidimos oferecer o serviço de Análise e Apontamento de Plágio, o qual resulta num arquivo de fácil compreensão, indicando o que pode ser considerado plágio no trabalho e ainda o tipo de correção necessária para a certificação de autenticidade do documento.

  

EXEMPLO DO RELATÓRIO FINAL DA ANÁLISE E APONTAMENTO DE PLÁGIO

A Verificação é feita utilizando 3 softwares de detecção de similaridades mais conhecidos do mercado. As respectivas legendas e soluções para cada problema apontado são descritas abaixo:

PLAGIO GRAVE / PLG GRAVE / DXW GRAVE= Muita ocorrência em parágrafo sem autoria

SOLUÇÃO: Parafrasear mais ou citar autoria

PLAGIO {CODIGO} / PLG PLAGIO / DXW PLAGIO = Muita ocorrência em parágrafo com autoria

SOLUÇÃO: Parafrasear mais

SEQUENCIA / PLG SEQUENCIA / DXW SEQUENCIA = sequencia de 3 ou mais parágrafos com ocorrência de um mesmo endereço

SOLUÇÕES: Trazer novas fontes para intercalar os parágrafos OU Parafrasear

Os código inseridos no texto são da análise feita por um dos softwares e tem o formato { fonte / ocorrências }, sendo fonte o endereço na internet cujo trecho foi encontrado e ocorrências a quantidade de ocorrências deste endereço em todo o documento.

A legenda com o endereço referente a fonte (número) está no final do documento, no relatório.

 

PARÁGRAFOS

RESULTADO DA ANÁLISE

Se restar provado que o dano moral decorrente do abandono afetivo, comprometeu o desenvolvimento psicofísico do menor, o mesmo deverá ser indenizado. Neste contexto, a omissão do genitor, poderá causar até mesmo, a perda do poder familiar, decorrente ao abandono (art. 1.638, II CC). Entretanto, tal perda nem sempre servirá de punição ao genitor, pois em muitos casos, interromper definitivamente a relação entre pais e filhos, servirá de prêmio ao genitor omisso.

 

É importante também ressaltar que a indenização por danos morais, neste caso, não pretende “valorar o amor”, nem mesmo “compensar a dor” propriamente dita, e sim tem por foco, alcançar a função punitiva e dissuasória da reparação das lesões, conscientizando o genitor do  {30/9} dano que causou a prole, e ainda, evitando que outros pais hajam de forma omissiva. Outro aspecto relevante da indenização é que, seu valor deve ser calculado de forma que cubra todas as despesas médicas, resultantes de tratamentos terapêuticos, que tiveram por objetivo amenizar as seqüelas psicológicas do filho abandonado.

{DXW PLÁGIO}

Em suma, objetiva-se trazer à tona, nos tópicos do presente trabalho, a transformação dos modelos familiares e a nova ordem civil constitucional, os princípios norteadores do direito  {43/7}  {64/6} de família, algumas noções de Responsabilidade Civil, o cabimento e os requisitos necessários para ensejar uma condenação a titulo de danos  {74/5} morais decorrente do abandono afetivo, e por fim,  {1/63}  {3/37}  {3/37} uma análise do posicionamento atual da jurisprudência brasileira à cerca do abandono afetivo.

{DXW PLÁGIO}

Dentre os mais importantes diplomas que regulam o Direito de Família está o novo Código Civil de 2002. Este prevê em capítulo próprio, dispositivos que tratam do exercício do poder familiar, especificamente nos artigos 1630 ao 1638 16. Existem ainda artigos dispersos no código, como por exemplo o artigo 1566 IV, que trata do dever recíproco dos cônjuges quanto ao sustento, à guarda e à educação dos filhos17.

 

O Código Civil de 2002 alterou o sentido do “pátrio poder”, dando lugar a um novo poder familiar. O poder familiar, portanto, distanciou-se da antiga concepção romana, onde o pai tinha efetivo direito de vida e de morte sobre seu filho.

{DXW PLÁGIO}{DXW SEQUENCIA}

A evolução desse conceito aboliu a idéia de poder nas relações paterno-filiais, adotando a noção de que tais relações decorrem de uma autoridade natural dos pais para  {1/63}  {1/63} com seus filhos. Por conseqüência de tais relações serem dotadas de dignidade, o poder familiar passou a ser menos um poder e mais um dever18. Segundo Lôbo a paternidade é muito mais que prover alimentos, envolve a constituição de valores, da singularidade e dignidade humana, adquiridos principalmente na convivência familiar  {23/10}  {15/11} durante a infância e a adolescência. 19

 

A paternidade digna deve ser encarada como um direito-dever, constituída com base em uma relação de afeto.

 

INGO WOLGANG SARLET ensina um conceito de dignidade humana:

 

[...] qualidade intrínseca e distintiva de cada ser humano que o faz merecedor  {35/8}  {60/6}  {20/10} do mesmo respeito e consideração por parte do Estado e da comunidade, implicando, neste sentido, um complexo de direitos  {2/51}  {20/10}  {47/6}  {12/12}  {35/8}  {60/6}  {20/10} e deveres fundamentais que assegurem a pessoa tanto contra todo e qualquer ato  {2/51}  {20/10}  {47/6}  {35/8}  {60/6}  {20/10} de cunho degradante e desumano, como venham a lhe garantir as condições existentes mínimas para uma vida saudável,  {35/8}  {24/10}  {20/10}  {30/9}  {20/10} além de propiciar e promover sua participação ativa e co-responsável nos destinos da própria existência  {12/12}  {47/6}  {2/51}  {35/8}  {20/10}  {60/6} e da vida em comunhão com os demais seres humanos30 cdireta

 

Para KANT, no mundo social existem duas categorias de valores, o preço e a dignidade. Na proporção em que as coisas têm um preço, um valor exterior (de mercado), as pessoas tem dignidade, cujo valor é interior (moral) e de interesse geral31. Sendo o valor moral infinitamente superior ao valor de mercadoria, então impõe-se o “imperativo prático” segundo o qual as pessoas devem agir de tal sorte que seja considerada a humanidade, própria e alheia, sempre e simultaneamente como um fim e jamais como um meio32.

{DXW SEQUENCIA}

Por tal noção filosófica do que seja dignidade, entendemos que se trata de tudo que não tenha preço e que não possa ser objeto de troca, porquanto inestimável e indisponível33. É a dignidade que posiciona o homem em uma condição superior, como ser de razão e de sentimento34, razão pela qual, é dever tanto de quem julga, quanto de quem legisla, levar em consideração o valor humano no exercício de suas atribuições.

{DXW SEQUENCIA}

Sobre o tema, a Ministra CARMEM LÚCIA ANTUNES ROCHA considera a dignidade como o pressuposto da idéia de justiça humana.

{DXW SEQUENCIA}

4.1 O DEVER DE INDENIZAR DECORRENTE DA OMISSÃO DE AFETO E CUIDADO

 

Os doutrinadores brasileiros já reconhecem a possibilidade da reparação civil nos casos de abandono afetivo.  {3/37}  {85/5} A condenação do genitor a indenizar a prole,  {3/37}  {43/7} em razão da omissão do cuidado e do  {74/5} afeto, esta diretamente ligada às peculiaridades da relação dos interessados na demanda. Independentemente do tipo de relação estabelecida entre pais e filhos, se ocorrida a omissão existirá a possibilidade de indenizar.

{PLAGIO GRAVE} {3/37}

A relação familiar possui tal, importância que nela aplica-se os princípios gerais do direito, tais como, alguns princípios próprios que regem o instituto. Dentre estes, o princípio da paternidade e maternidade responsável, o principio da afetividade e o principio do melhor interesse da criança e do adolescente( que possui como foco a doutrina da proteção integral).

 

5 POSICIONAMENTO JURISPRUDENCIAL BRASILEIRO

 

No ano de 2000, a jurisprudência italiana inovou e concedeu a primeira sentença favorável ao pedido de indenização por abandono afetivo. A sentença trazia o entendimento de que a omissão  {43/7} do afeto, tal como, da assistência material e moral por parte do genitor, justificaria uma indenização por danos morais, visto que, tal ausência paterna gerou danos psicológicos ao filho136.

 

O primeiro processo analisado foi proposto no Estado de Minas Gerais 137.Neste caso, um homem após completar a maioridade, pleiteou uma ação contra seu genitor.

 

O filho apresentou provas de que teve contato com o pai até os seis anos de idade, entretanto, após o divorcio de  {27/9} seus genitores perdeu contato com seu pai.Relatou ainda,  {3/37} que apesar de receber pensão alimentícia, foi rejeitado pelo pai, inclusive em datas importantes como aniversários e formaturas.Apesar de não obter resultado favorável em primeira instancia, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais acolheu apelação do filho sob o seguinte argumento:“a dor sofrida pelo filho, em virtude do abandono paterno, que o privou do direito à convivência, ao  {36/8}  {36/8} amparo afetivo, moral e psíquico, deve ser indenizável, com fulcro no princípio da dignidade da pessoa  {36/8}  {36/8} humana.”Desta forma, decidiu pela condenação do  {84/5} pai em danos com valor fixado em 200(duzentos)  {18/11} salários mínimos.

{PLG grave}

O pai indignado com a condenação recorreu da sentença no Superior Tribunal de Justiça (Res. 757.411-MG, 2005/0085464-3) e teve seu pedido provido conforme dispõe a seguinte ementa:

 

RESPONSABILIDADE CIVIL. ABANDONO MORAL. REPARAÇÃO. DANOS MORAIS. IMPOSSIBILIDADE. cdireta

 

1. A indenização por dano moral pressupõe a prática de ato ilícito,  {54/6} não rendendo ensejo à aplicabilidade da norma do  {84/5}  {84/5} art.159 do Código Civil de 1916 o abandono afetivo, incapaz de reparação pecuniária. cdireta

 

Ao recorrer da decisão no STJ o pai afirmou que a sentença  {28/9} contrariava o Código Civil em diversos aspectos, e obteve como resposta as sábias palavras da Ministra e relatora Nancy Andrigui: “Amar é faculdade, cuidar é dever”. Por fim o STJ (em maio de 2012) acolheu a condenação de dano moral decorrente do abandono afetivo, e estipulou a indenização em R$ 200.000, 00(duzentos mil reais).

{DXW SEQUENCIA}

Não cabe ao direito garantir que o genitor ame seu filho, entretanto o dever  {64/6} do cuidado dos pais está estipulado em lei e merece tutela  {9/14}  {13/12}  {46/7}  {33/9}  {44/7}  {9/14} efetiva. Portanto, se o genitor por algum motivo  {43/7} descumpre tal dever incumbido ao mesmo, causando lesão ao filho, configura-se os pressupostos da responsabilidade civil para que o filho intente em ação ressarcitória por danos morais.

{PLAGIO GRAVE} {9/14}

Por fim a Ministra ainda ressaltou (Recurso especial n.º 1.159.242-SP 2009/0193701-9. p.3-7):

 

Muitos, calcados em axiomas que se focam na existência de singularidades na relação familiar – sentimentos e emoções – negam a possibilidade de se indenizar ou compensar os danos decorrentes do descumprimento das obrigações parentais,  {9/14}  {13/12} a que estão sujeitos os genitores. Contudo, não existem restrições legais à aplicação das  {9/14}  {9/14} regras relativas à responsabilidade civil e o conseqüente dever de indenizar/compensar, no direito de família. cdireta

 

Os filhos ilegítimos eram os filhos procriados fora do casamento, ou seja, que não possuíam os pais unidos  {9/15} através de laços matrimoniais, subdividindo-se em: naturais e espúrios, sendo que estes últimos assim considerados  {11/14}  {9/15}  {18/12}  {16/12}  {17/12}  {3/27}  {9/15} devido ao impedimento dos pais de contraírem  {9/15}  {49/7}  {48/7}  {65/6}  {21/10}  {43/7} núpcias na época da concepção do filho. Pode-  {18/12}  {16/12}  {17/12}  {23/10}  {3/27}  {11/14} se dizer que são filhos procriados em uma relação paralela ao casamento.

{PLG grave} {PLG SEQUENCIA} {DXW PLÁGIO}{DXW SEQUENCIA}

 

RELATÓRIO

Áreas suspeitas                  87

Sites suspeitos                   

1º e 2º mais usados            01 %

1º a 5º mais usados            02 %

1º a 10º mais usados           02 %

 

OCORRÊNCIAS

 

Código

  

Endereço na internet (URL) suspeita de plágio

1/63

www.fesmpdft.org.br/arquivos/Natalia_caliman.pdf

2/51

www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos...

3/37

www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&...

4/21

portal.tjpr.jus.br/jurisprudencia/j/11232788/Ac%25C3%25B3rd%25C3%25A3o-768524-9

5/20

www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id

=6113&revista_caderno=14

6/18

www.ambito-juridico.com.br/pdfsGerados/artigos/6113.pdf

7/14

fdc.br/Arquivos/Mestrado/Revistas/Revista04e05/Docente/10.pdf

8/14

repositorio.favip.edu.br:8080/bitstream/123456789/1358/1/MONOGRAFIA++OLGA+

SIMONE+13.07.12..pdf

9/14

www.migalhas.com.br/arquivo_artigo/art20120510-02.pdf

10/13

portal.tjpr.jus.br/jurisprudencia/j/11232788/Acórdão-768524-9

11/13

www.ambitojuridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&

artigo_id=6113.Acesso

12/12

www2.dbd.puc-rio.br/pergamum/tesesabertas/0613190_08_cap_02.pdf

13/12

nilotavar.blogspot.com.br/2013/03/caso-concreto-2-argumentacao.html

14/12

pt.scribd.com/doc/128659376/D-Civil-Direito-Civil-Familias-2011-Paulo-Lobo

15/11

www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/trabalhos_conclusao/1semestre2010/trabalhos_

12010/racheltovar.pdf

 

  CONTINUA...

 

Através deste relatório tem-se a clara noção dos parágrafos que realmente podem ser considerados plágio e que precisarão ser corrigidos antes da entrega do trabalho, evitando problemas futuros para o aluno.

 

ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO E PEÇA UM
ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO
GARANTA SUA TRANQUILIDADE...

comments
Web Analytics